Uma análise de Lelio Junior

Percurso do 401 quilômetros entre Barra (BA) e Sãeste Raimundo Nonato (PI) foi 1 dos mais duros desta edição, utilizando trechos de areia fofa e pedras. Classificações tiveram mudanças importantes

Nãeste completamos, lamentavelmente”, comenta o navegador Lé especialmentelio Júnior, explicando a razão da desistência da dupla e este infortúnio durante a dura especial por 273 quilômetros, de que os competidores enfrentaram nesta quarta etapa.

A oposição sustenta que possui Muito mais de oito assinaturas para registrar a chapa, no entanto revelaram cinco apoiadores. Por de que isso acontece?

Com a decisãeste de se retirar da disputa, a equipe ACL Rally desmonta acampamento e segue direto de modo a Bonito (MS) de modo a Contemplar a chegada dos demais pilotos e a cerimônia por premiaçãeste da mais longa prova por rali do país.

Nas motos, Tiago Fantozzi triunfou pela primeira vez em uma especial nesta sexta-feira, ao completar o percurso cronometrado em 3h01min42s, marca 1min08s melhor em relação ao segundo colocado do dia, Ricardo Martins.

Os cinco melhores pilotos do POR DIA também dominam a classificaçãeste geral. Tunico Maciel lidera o Sertões utilizando 21h08min11s, e carrega 28min19s por frente de modo a Ricardo Martins, o segundo colocado.

A reportagem igualmente tentou contato telefônico usando Lé especialmentelio Vieira Carneiro e usando 1 por seus advogados, mas as chamadas não foram atendidas.

Você atualmente nãeste está logado saiba como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

A quinta-feira (23) do Rally Destes Sertões foi marcada por uma etapa das Muito mais duras entre as cidades por Barra (BA) e São Raimundo Nonato (PI). Os pilotos tiveram por encarar um percurso cronometrado do 401 quilômetros qual, nas palavras de Luiz Facco, competidor Destes Veículos, foi um verdadeiro “inferno”, dado ao grau do dificuldade enfrentado ao longo do POR DIA, que trouxe problemas para muitos competidores.

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a eventualidade do requerer a transferência do recursos da empresa que administra os presídios no Amazonas de modo a quitar Parcela Destes dé especialmentebitos do conglomerado goiano. "Caso haja tal comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim", afirmou Almada.

"Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

A classificaçãeste Destes carros aponta Cristian Baumgart e Beco Andreotti na liderança após cinco especiais, com 16h28min51s acumulados. A dupla, porfoim, viu a diferença para Sylvio do Barros e Rafael Capoani, ESTES segundos colocados, cair para 7min13s.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas de que foram completas através dupla Lelio Junior da ACL Rally, Cassol e Lé especialmentelio tiveram excelentes resultados. Ficaram em segundo lugar no Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competição. Experiência de modo a a disputa do rali, piloto e navegador tinham por sobra.

ESTES pilotos deterãeste um percurso total de 602 quilômetros, usando 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual edição, de que deterá a chegada em Fortaleza neste sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *