Detalhes, Ficção e Lelio

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia por suposto esquema por adquire do votos de modo a o pleito.

A nota diz ainda de que a chapa do oposição “ já acionou sua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia”.

Tentei 1 consenso, porém não foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da iné especialmentercia em qual se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, os dois lados devem manter-se juntos pelo bem do futebol.

Filho de Lélio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas por 70 e 80, tentou o consenso com a atual diretoria, contudo com acerto, Procura sua própria primeira experiência na gestão do futebol. Conta utilizando o apoio de 2 clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante que vai surpreender na eleiçãeste usando este número de apoiadores.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta este torcedor aos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer de que seja.”

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, disparar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra que ESTES clubes entendam com Muito mais facilidade, valorizar o futebol de formaçãeste, dar Ainda mais espaço de modo a este futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano qual vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório para ESTES clubes.

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira pela direção atleticana.

Este candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, pelo lugar de propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral saiba como última tentativa de evitar uma derrota de que se mostra cada vez Ainda mais inevitável.

Atacante, que tem histórico por lesãeste, fez trabalho físico à parte ao longo do ano e chegou à melhor sequência a partir de 2013

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Ainda mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha estar perto do todos.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que o jurista nega.

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

Na denúncia, Getúlio diz que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos de modo a este candidato do oposição à atual gestão do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Desejamos qual este debate mesmo que mantido no alto nível, com apresentaçãeste do propostas e respeito à sociedade clique aqui goiana, que deseja ver seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e este jogo sujo como mé especialmentetodo do disputa.

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até Muito mais do de que as oito assinaturas para fazer este registro. Estamos bem confiantes para este nosso pleito eleitoral.

Conversei utilizando ele duas vezes antes de anunciar este meu nome. Acho interessante em uma entidade de classe, este movimento de oposiçãeste conversar usando a situação previamente.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

Os clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, mas estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

Na nota, a chapa por Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cfoisar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa do ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana de Futebol”.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado com este Pitta há bastante tempo.

Outros clubes pediram de modo a não revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma Colossal surpresa com o número por apoios que conseguimos.

Li e aceito os Teor de utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *