Considerações Saber Sobre Lélio Júnior

Há quarenta tempo da largada para a mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGenero preparado pela MEM Motorsports

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso carro é amplamente rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz qual o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Outros clubes pediram de modo a não revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma Bastante surpresa usando este número do apoios de que conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua participaçãeste na 25ª edição do Rally dos Sertões.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido um telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lé especialmentelio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que o jurista nega.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo não ficarão nenhumas respostas atitudes mesquinhas como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece o debate e desqualifica a sua própria história.”

Li e aceito ESTES termos por utilizaçãeste Cadastre-se para poder comentar Comentário

Tentei 1 consenso, porém nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para Este site tirar a Federaçãeste da infoircia em que se encontra, porém depois da disputa pelo voto, ESTES dois lados devem estar juntos pelo bem do futebol.

O candidato à presidência da Federação Goiana de Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota do repúdio na tarde desta quarta-feira (16) sobre uma denúncia por suposto esquema por compra do votos para o pleito.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar mais transparência aos números da Federação pra qual ESTES clubes entendam usando mais facilidade, valorizar este futebol de maneiraçãeste, dar Ainda mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

ESTES comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são do total responsabilidade por seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federação de modo a os Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Ainda mais longa competição do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha lar, usando família e amigos por perto apoiando”.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei utilizando este presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado utilizando o Pitta há bem tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *